As bombas AODD da série Yamada® NDP-20 fornecem uma vazão máxima de 31,7 galões por minuto. As bombas estão disponíveis em alumínio, aço inoxidável (316) e construção em polipropileno, com uma ampla variedade de materiais de diafragma.
Conceito de válvula de ar unificado - 2 conjuntos de válvula de ar de tamanho comum usados para 6 tamanhos de bombas
Reduzindo a confusão de remontagem e o inventário de peças
Válvula de ar verdadeiramente não lubrificada - válvula de ar patenteada em todas as bombas da série NDP
Nunca requer lubrificação ou pré-embalagem
Não-Stalling - manobra 304SS não centrada, assistida por mola, que garante uma mudança positiva sempre
Testado para durar mais de 300 milhões de ciclos
Aides in long head dead application para uma inicialização confiável
O que separa a Yamada do resto da embalagem é a nossa tecnologia de válvula de ar. A Yamada usa uma válvula de ar principal totalmente não lubrificada e mecanismos pilotos independentes para controlar a lógica do ar.
À medida que o ar comprimido entra na bomba, ele é direcionado através da válvula de ar principal para um lado ou para o outro, dependendo da posição inicial da bobina c. Quando o ar entra na câmara, força o diafragma para fora. Este impulso externo força o líquido para fora da válvula de esfera de descarga e carrega a válvula de esfera de entrada oposta. À medida que o diafragma se desloca para fora, o diafragma conectado no lado oposto está puxando o diafragma para dentro.
Quando percorrer um curso completo, ele entrará em contato com a válvula piloto, pressionando-a e quebrando a vedação para abrir uma porta de escape.
A porta aberta permite que o ar comprimido para o escape do lado de trás da válvula de ar. A queda de pressão produz um deslocamento da válvula de ar principal. Este movimento simplesmente repete do outro lado.
Opção> Diafragma Final